No Brasil atual, observa-se um aumento desenfreado na ocorrência de golpes e fraudes contra a população. Essas práticas estão frequentemente relacionadas às falhas na prestação de serviços pelas instituições financeiras.
Os criminosos conseguem obter dados dos clientes e, de forma alarmante, utilizam recursos do próprio banco para executar seus golpes. Por exemplo, há casos em que as vítimas recebem ligações fraudulentas, mas que aparentam ser originadas do telefone oficial da instituição financeira.
Essas falhas bancárias não se limitam apenas aos exemplos mencionados. Existem inúmeras situações em que as vítimas têm direito a indenização. Desde falsas portabilidades até golpes envolvendo falsas centrais telefônicas e até mesmo casos de roubo e furto de dispositivos móveis com transferência de valores em aplicativos, é possível responsabilizar o banco!
Diante dessa realidade, nosso escritório já auxiliou mais de 1.500 pessoas que foram vítimas de golpes e fraudes envolvendo instituições financeiras, alcançando resultados excelentes.
Portanto, se você foi vítima de golpistas e perdeu parte de suas economias, é fundamental contar com o apoio de uma equipe jurídica especializada para auxiliá-lo. Os bancos têm responsabilidade nesses casos, e você não deve aceitar prejuízos injustamente!
A PROLA ADVOGADOS ASSOCIADOS, é um renomado escritório nacional especializado em casos relacionados a fraudes bancárias e financeiras, está preparado para ajudá-lo. Conte com nosso apoio e não permita que seu direito seja prejudicado!
Artigo elaborado pela PROLA ADVOGADOS ASSOCIADOS
Escritório Especialista em Direito Bancário, Defesa e Direitos do Endividado
CNPJ: 48.353.694/0001-77
Esse artigo possui caráter meramente informativo.
Contato: 0800 878 0385